Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
CASSACHIA TEM PEDIDO ATENDIDO PELA AGROT
Webline Sistemas

O vereador Francisco Cassachia Neto teve seu pedido atendido e a cerca-viva no Jardim Santa Olga foi podada. Os moradores da região aprovaram o serviço e agradeceram a atenção dada pelo parlamentar.

Durante a 5ª Sessão Ordinária de 2017, que aconteceu no dia 18 de abril, o vereador Francisco Cassachia Neto apresentou o requerimento número 064/2017 solicitando a poda da cerca-viva no Jardim Santa Olga. Segundo o parlamentar essas plantas estariam entrando nas vias públicas e atrapalhando tanto a circulação de pedestres quanto os carros que passam no local.

Na última sexta-feira, 16 de junho, o seu pedido foi atendido e as plantas foram podadas. Em visita ao local o vereador disse estar satisfeito com o trabalho e agradeceu toda a equipe que realizou o serviço. “Estou trabalhando por toda a comunidade e fico muito feliz em vez um pedido meu sendo atendido. Gostaria de parabenizar ao Gilberto Pascon e toda a equipe da Agroterenas pelo ótimo trabalho” finalizou o parlamentar.

Segundo moradores do local a cerca-viva estava causando transtornos para quem circulava por aquela via e a poda veio em boa hora. “Agora estamos chegando num período de muitos ventos, e a cerca do jeito que estava trazia muitas folhas para dentro das casas, além de atrapalhar quem passava na rua. É muito bom poder contar com o poder legislativo para cuidar dos problemas da comunidade. Espero que todos os pedidos sejam atendidos” disse Letícia, moradora da região.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí

Data: 16-06-2017 00:00:00