Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
INAUGURAÇÃO DO GANHA TEMPO
Webline Sistemas

Na última sexta-feira (14) o Presidente da Câmara Fabiano Martins e os vereadores Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho) e Anésio Zacarias participaram da inauguração da unidade do Ganha Tempo de Maracaí, uma parceria da Prefeitura Municipal, do Governo Estadual e Federal que tem o objetivo de facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos como carteira de reservista e de trabalho, Banco do Povo, Sala do Empreendedor além dos serviços do Detran, como emplacamento, documentos de veículos e CNH.

Na cerimônia de Inauguração estiveram presentes além dos vereadores, a ex-vereadora Analice Gomes de Lima, o Prefeito Municipal, Eduardo Correa Sotana (Tatu), da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Gisele Gasparino Sotana, do vice-prefeito Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletão), do representante do SEBRAE Cássio Antônio Gimiliani, do superintendente do DETRAN Daniel Fernando Romera, do diretor de indústria e comércio Cassio Goncalves, além de Secretários Municipais e da população que veio prestigiar a inauguração do novo espaço de serviços diversos em Maracaí.

A agilidade é uma das diretrizes do novo modelo do programa Ganha Tempo, que preconiza ainda que todas as unidades devem ser padronizadas, com atendimento humanizado, de alta qualidade, eficiência e rapidez. 

Durante o discurso de inauguração, o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) destacou a importância para o município ter um estabelecimento como o Ganha Tempo “O município precisava de um ambiente moderno que disponibilizasse vários serviços com agilidade e qualidade no atendimento e eficiência em um mesmo local. Estamos trabalhando para que toda a cidade possa usufruir de benefícios como os que temos aqui”, afirmou o gestor.

 O Presidente da Câmara de Maracaí Fabiano Martins, destacou a seriedade da gestão atual e da preocupação em levar benefícios para a comunidade. “Gostaria de parabenizar ao nosso Prefeito, o Tatu, que não descansou enquanto não viu essa ideia implantada. A ex-vereadora Analice Gomes de Lima que deu início a essa conquista já em 2017. Também gostaria de agradecer aos demais vereadores que sempre trabalharam para que essa parceria Câmara e Prefeitura pudesse render bons frutos” e finalizou dizendo “É em momentos como esse, que vejo que estamos trilhando o caminho certo, um caminho sólido. Não podemos parar, temos que sempre que buscar melhorias e parcerias para que Maracaí continue crescendo e que tenhamos cada vez mais qualidade de vida para todos. Muito obrigado e parabéns a todos os envolvidos nesse projeto” finalizou o parlamentar.

A expectativa é que a unidade do Ganha Tempo alcance uma rotatividade de mais de 100 pessoas por dia, dentre todos os serviços prestados. O Ganha Tempo Maracaí está localizado na Alameda das Hortências, 260, no bairro Jardim Primavera.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí

Data: 17-12-2018 00:00:00