Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
VERMELHO É ELEITO NOVO PRESIDENTE
Webline Sistemas

A Câmara de Vereadores de Maracaí realizou nesta terça-feira (4) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Com 7 votos, Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho) (PSD) foi eleito o novo presidente da Câmara e a partir de janeiro de 2019 vai assumir a vaga ocupada hoje por Fabiano Martins (PV).

O restante da Mesa Diretora eleita para o próximo biênio ficou da seguinte forma: Vice-presidente Anesio Zacarias (SOLIDARIEDADE), Primeiro secretário Adalto Luiz de Souza (Chapéu) (PV) e segundo secretário Fabiano Martins da Silveira (PV).

Ao final da votação, Vermelho fez uso da palavra e agradeceu aos vereadores.

“Só temos que agradecer a Deus e a cada vereador aqui presente que me confiou o voto. Agora é fazer o nosso trabalho, a expectativa é de fazermos um trabalho em sintonia com o executivo e transparência com a comunidade”, disse Vermelho.

Fabiano Martins declarou que deixa o cargo de Presidente da Câmara no final do ano com a sensação de dever cumprido. “A presidência da Câmara foi importante para o nosso crescimento. Procuramos a todo momento, fazer o melhor que poderia ser feito. Agradeço a Deus e a todos que me acompanharam nesses dois anos de Presidência. A busca por uma cidade melhor não para por aqui, vou continuar atuando junto à comunidade como sempre fiz” finalizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Maracaí

Data: 05-12-2018 00:00:00