Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
CÂMARA ITINERANTE
Webline Sistemas

CÂMARA VOTARÁ PROJETO QUE IMPLANTA CÂMARA ITINERANTE EM MARACAÍ

Em reunião ordinária, no dia 02 de maio de 2018, foi lido o projeto de Resolução 001/2018 que institui a Câmara Itinerante no Município de Maracaí.  O referido projeto é de autoria do Presidente da Câmara, Fabiano Martins da Silveira e conta com o apoio dos outros vereadores e será votado na próxima sessão ordinária.

A resolução que institui o programa Câmara Itinerante, que vem sendo trabalhada pelo vereador Fabiano Martins, desde o início do seu mandato como Presidente da Câmara, em 2017, sugere que as sessões sejam realizadas nos bairros e distritos da nossa cidade, em local preparado com antecedência para essa finalidade. As reuniões terão caráter formal e seguirão ao mesmo rito das sessões ordinárias. O objetivo é promover o contato direto do vereador com a população.

O Presidente da Câmara, Fabiano Martins, grande entusiasta do programa, destacou algumas das vantagens da Câmara Itinerante. “O programa propiciará ao vereador um contato direto com a comunidade, para vermos e ouvirmos suas opiniões e seus problemas” e continuou “O programa oferece também a oportunidade para que a população fiscalize o trabalho do vereador, que conheça a verdadeira função do Poder Legislativo Municipal e participe de debates de interesse da comunidade” finalizou Fabiano Martins

Os locais que receberão as sessões da Câmara Itinerante serão escolhidos previamente e anunciados pelos meios de comunicação e por redes sociais ligadas a Câmara de Vereadores de Maracaí.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí

Data: 03-05-2018 00:00:00