Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 21/07/2017 Hora: 12:00:00
VEREADORES PARTICIPAM DA ENTREGA DE MAIS
Webline Sistemas

Na noite da última quinta-feira, dia 20 de julho, o Hospital de Maracaí realizou a solenidade de entrega da reforma de mais um quarto. O evento contou com a presença de diversas autoridades municipais, como o prefeito e vice-prefeito de Maracaí, o presidente da Câmara, Fabiano Martins da Silveira, a vereadora Analice Gomes de Lima, o vereador Adalto Luiz de Souza, representantes do Rotary e da diretoria do Hospital.

Após as formalidades da cerimônia, algumas das autoridades presentes puderam fazer uso da palavra. Dentre eles, o prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana, o vice-prefeito, Eduardo Rodrigues, o Diretor do Hospital, Cassio Gonçalves e o Presidente da Câmara, Fabiano Martins da Silveira que destacou a qualidade do quarto inaugurado “Numa situação de emergência, grande parte da população tem o primeiro atendimento aqui. Todos nós sabemos da importância que o Hospital tem para Maracaí, e saber que nossa população está sendo bem cuidada, me deixa muito feliz” disse o parlamentar.

Fabiano também destacou a importância de toda a comunidade em ajudar o Hospital. “É muito importante vermos a qualidade no atendimento e o empenho, não só da administração do Hospital em buscar soluções para superar esse momento de crise, mas também da Prefeitura, da Câmara de Vereadores, do Rotary e também da Equipe de Voluntários do Hospital que não medem esforços para contribuir no que for preciso para termos um Hospital cada vez melhor” destacou o Presidente da Câmara.

Com a inauguração desse novo quarto, o Hospital de Maracaí da andamento numa série de reformas e melhorias em seu espaço físico. O presidente do hospital destaca a importância de mais uma obra que visa a melhoria e adequação do mesmo para suprir as necessidades da população local e regional, que utiliza os serviços hospitalares do Hospital de Maracaí. “A comunidade terá um pouco mais de conforto quando necessitar do Hospital, isso é o que nos motiva a seguir investindo e buscando recursos”, destacou Cássio Gonçalves.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 21-07-2017 00:00:00