Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 

Vereadores
FABIANO MARTINS DA SILVEIRA - PV
LEGISLATURA 2017/2020

Presidente Atual
FABIANO MARTINS DA SILVEIRA
ADALTO LUIZ DE SOUZA  - PVANALICE GOMES DE LIMA - PSDANÉSIO ZACARIAS - SOLIDARIEDADE
FRANCISCO CASSACHIA NETO - PR
LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA - PSDPAULO GUSTAVO BRASIL MACHADO - PV
VALTER TEIXEIRA JUNIOR - PPS
VANDERLEI SIMEÃO - PMDB
TV CÂMARA
NO YOUTUBE
enquete

Onde você prefere acompanhar as Sessões da Câmara?
Câmara Municipal de Maracaí
Site da Câmara (ao vivo)
Site da Câmara (gravado)
Vou passar a acompanhar mais
PREVISÃO DO TEMPO
SECRETÁRIO ESTADUAL DE AGRICULTURA
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

O Secretário Estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim, esteve em Maracaí na última sexta-feira, 15 de julho, no salão da paróquia de São José das Laranjeiras. Ele conversou com produtores rurais, prefeitos de várias cidades da região e vereadores de Maracaí, falou sobre o setor agrícola no Brasil e em nossa região, de programas do Governo de São Paulo e parcerias.

O prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu) agradeceu ao secretário pelo Programa Melhor Caminho e pelo anúncio que ele fez durante o evento. “O secretário anunciou uma demanda que eu já havia pedido que é uma Patrulha Agrícola, com trator e equipamentos, que vai melhorar a vida dos nossos produtores rurais e a economia de nossa cidade”, disse ele.

Arnaldo Jardim falou da importância de valorizar as notícias do dia a dia do brasileiro e não focar tanto nos escândalos de Brasília. “Está na hora de menos Brasília e mais Brasil, mais Laranjeiras, mais Maracaí. Essa nossa realidade é que tem que ocupar as manchetes dos jornais e fazer a diferença”, afirmou Jardim. Ele ainda agradeceu à parceria com os produtores rurais locais que contribuíram para alongar o Programa Melhor Caminho que resultou na reforma de 170km de estradas rurais em Maracaí.

Cristiano Geller, que é de São José das Laranjeiras e diretor do escritório de desenvolvimento rural de Assis (CATI), falou sobre a história da produção rural na região e do empenho dos agricultores maracaienses. “É uma região extremamente agrícola, com uma boa produtividade que não é por conta do clima, e sim do trabalho dos agricultores que se empenham bastante e buscam tecnologias”, comenta Geller.







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Próxima Sessão

16ª SESSÃO ORDINÁRIA

07 DE NOVEMBRO DE 2017

19:00 HORAS

Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados