Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste                 
 

Vereadores
FABIANO MARTINS DA SILVEIRA - PV
LEGISLATURA 2017/2020

Presidente Atual
FABIANO MARTINS DA SILVEIRA
ADALTO LUIZ DE SOUZA  - PVANALICE GOMES DE LIMA - PSDANÉSIO ZACARIAS - SOLIDARIEDADE
FRANCISCO CASSACHIA NETO - PR
LUIZ FERNANDO DE OLIVEIRA - PSDPAULO GUSTAVO BRASIL MACHADO - PV
VALTER TEIXEIRA JUNIOR - PPS
VANDERLEI SIMEÃO - PMDB
TV CÂMARA
NO YOUTUBE
enquete

Onde você prefere acompanhar as Sessões da Câmara?
Câmara Municipal de Maracaí
Site da Câmara (ao vivo)
Site da Câmara (gravado)
Vou passar a acompanhar mais
PREVISÃO DO TEMPO
VEREADORES SOLICITAM E TERRENO DA COOPAS
Imagem Noticia para indexar no facebook

Webline Sistemas

Na última semana o Prefeito Municipal Eduardo Correa Sotana (Tatu) em visita a COOPASCAM atendeu a um pedido dos vereadores e firmou o compromisso de trabalhar para conseguir a doação de um terreno para a entidade.

 

Durante o primeiro semestre de 2017 os vereadores Paulo Machado e Francisco Cassachia Neto solicitaram, através de requerimento e indicação, também subscrita pelo Presidente da Câmara Fabiano Martins e pela vereadora Analice Gomes de Lima, que a Prefeitura realizasse estudos para a doação de um terreno para a COOPASCAM.

 

Tatu, em visita à sede da entidade durante a última semana, firmou o compromisso de trabalhar em prol desses pedidos: "Hoje pela manhã estive visitando a equipe da Cooperativa COOPASCAM, responsável pela coleta seletiva de Maracaí. Na oportunidade, registramos a solicitação da doação de uma área que será destinada para a construção de um barracão próprio para as atividades deles. Vamos trabalhar firme e com seriedade para conseguir esse benefício para a comunidade de Maracaí e para a Coopascam” disse o Prefeito.

 

Segundo o vereador Paulo Machado não apenas os trabalhadores responsáveis pela seleção e separação dos materiais recicláveis serão beneficiados, mas, também, toda a população de Maracaí. “É muito importante que os profissionais da reciclagem possam ter um ambiente maior para melhorar a organização dos resíduos sólidos e, com isso, facilitar toda a separação dos recicláveis. A entidade está em vias de receber um barracão através de uma parceria com a iniciativa privada e a doação de um local para sua construção é fundamental para termos um trabalho ainda melhor de coleta seletiva. Investir em desenvolvimento sustentável auxilia não só os profissionais da COOPASCAM, mas cada cidadão de Maracaí" finalizou o parlamentar.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí

 







melhor utilizado Firefox - Chrome - Ie9 ou superior
















Próxima Sessão

11ª SESSÃO ORDINÁRIA

16 DE AGOSTO DE 2017

19:00 HORAS

Galeria Multimídia
Galerias
2017 © Todos os direitos reservados