Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 04/07/2017 Hora: 16:30:00
VEREADORA ANALICE PROTOCOLA OFÍCIO PARA
Webline Sistemas

A vereadora Analice Gomes de Lima e o Prefeito Eduardo Correa Sotana estiveram quarta-feira, dia 21 de junho, na Agência do Programa Desenvolve São Paulo, onde protocolaram um ofício pedindo a construção de um local para a acomodação da Incubadora de Empresas.

Durante a 5ª Sessão Ordinária, que aconteceu no dia 18 de abril de 2017, a parlamentar apresentou a indicação número 063/2017 pedindo que o Prefeito Municipal destacasse um terreno da área do distrito industrial para o projeto "Incubadora de Empresas", que segundo a vereadora serviria para a instalação e fomento de políticas públicas relacionadas à indústria para aos pequenos e microempresários.

Após estudos e projetos para a execução do recurso liberado pelo programa Desenvolve São Paulo, foi constatado que o serviço de Terraplanagem e Instalação Hidráulica poderá ser realizado pela Prefeitura e pela Sabesp, tornando possível a utilização desse valor em outro objeto.

Com essa oportunidade, a vereadora Analice e o Prefeito Tatu oficializaram um pedido na Agência de Desenvolvimento Paulista, solicitando que fosse alterado esse item para a Construção de um local para a instalação da “Incubadora de Empresas”.

Segundo a parlamentar, a instalação da Incubadora irá beneficiar os atuais e futuros empresários da nossa cidade. “O processo de incubação é um dos mecanismos mais eficazes para lançar e desenvolver novos empreendimentos, além de estimular o empreendedorismo na medida em que fortalece as empresas em seus primeiros anos de existência e as prepara para sobreviver no mercado. Você tira a pessoa de casa, transforma ela em uma pessoa jurídica que vai gerar emprego, renda para o município” destacou Analice.

 

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 04-07-2017 00:00:00