Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 19/05/2017 Hora: 15:00:00
ANALICE ACOMPANHA DELEGAÇÃO MARACAIENSE
Webline Sistemas

No último sábado (13) aconteceu em São Bernardo do Campo, no Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, o Campeonato Paulista De Karatê Junior, Sub 21 E Master. A cidade de Maracaí fez história conquistando 2 medalhas de ouro e 1 de prata. A delegação foi acompanhada pela vereadora Analice Gomes de Lima.

“Vejo o esporte como uma política pública, sendo uma prática de grande importância para os atletas, pois traz uma forma de disciplina, ensinando respeito ao próximo. Sabemos que nossa cidade é forte no esporte. Sou parceira do esporte e continuarei incentivando o esporte no município de Maracaí”, afirmou Analice.

As atletas maracaienses Kassandra Gonzaga, Marielen Santos ficaram em primeiro lugar no Campeonato Paulista de Karatê sub-21 e Vitória Ferraz ficou com a medalha de prata. O Sensei Ebiton Oliveira Rocha disse que trata-se de um resultado histórico da delegação “As meninas se dedicaram nos treinamentos e conseguiram manter bastante foco no trabalho, para atingirem esse resultado, fico muito feliz em colher os frutos que estamos plantando”, elogia o treinador.

A Prefeitura Municipal de Maracaí cedeu o transporte a São Bernardo do Campo, onde foi realizada a final do Paulista, e o prefeito já se comprometeu a levar as meninas para o Campeonato Brasileiro, para o qual já estão classificadas!

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 19-05-2017 00:00:00