Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 31/05/2017 Hora: 15:00:00
COOPASCAM REIVINDICA ÁREA PARA CONSTRUÇÃ
Webline Sistemas

No último dia 29, o vereador Paulo Machado se reuniu com representantes da COOPASCAM, da ARCOP e da Secretaria de Meio Ambiente para tratar sobre a Lei de Coleta Seletiva e a doação de terreno em comodato para a construção do barracão da entidade.

Estiveram presentes no encontro além do vereador o Secretário do Meio Ambiente Saulo Amstalden, o Chefe de Divisão Aparecido Neves Baltazar, a Presidente da COOPASCAM Leticia da Silva Carnio e a Presidente da ARCOP (Associação Regional de Catadores de Materiais Recicláveis do Oeste Paulista) Clotilde Carnio, além de outros membros das entidades.

O vereador Paulo Machado informou que continuará o trabalho em prol da entidade, cobrando da Prefeitura a doação de um terreno em comodato para a construção do barracão e também na elaboração da Lei da Coleta Seletiva:

"O futuro e o desenvolvimento de uma cidade hoje tem de ser pensado considerando todo o aproveitamento e destinação de resíduos sólidos produzidos por ela. Por isso, cidades do mundo inteiro estão estudando e implementando programas de coleta seletiva. Esta lei tem como objetivo a regulamentação da atividade de coleta seletiva no município amparando legalmente os profissionais e possibilita a prefeitura, a partir de então, aplicar sanções aos munícipes que descumprirem as regras de descarte do lixo." - disse o vereador.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 31-05-2017 00:00:00