Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 08/06/2017 Hora: 15:30:00
PAULO MACHADO SE REÚNE COM CONSELHEIROS
Webline Sistemas

Na tarde de ontem (07/06) membros do Conselho Tutelar de Maracaí se reuniram com o Vereador Paulo Machado, na Câmara Municipal, para colocar em pauta uma série de reivindicações do órgão que procura equiparar direitos e benefícios com os de funcionários públicos municipais.

Estiveram presentes na reunião os conselheiros Barbara Giovana dos Santos Silveira e Wesley de Oliveira Passos, além do parlamentar. Durante a reunião foi solicitada a equiparação de benefícios que os servidores municipais recebem como o salário aniversário e outras reivindicações como a ampliação de salas do EJA (Educação de Jovens e Adultos) e a reativação do CONSEG (Conselho de Segurança Pública) municipal.

Paulo Machado destacou a importância desse trabalho para o município e se colocou à disposição para cobrar do executivo essas ações: “A ampla jurisprudência considera o conselheiro tutelar um funcionário público municipal e, desta forma, nós entendemos que seus direitos e benefícios devam ser os mesmos. Vou registrar um requerimento solicitando ao executivo o atendimento destes direitos e vamos, ao longo das sessões plenárias, colocar em pauta temas de extrema importância como a ampliação das salas do EJA para atender a mais faixas etárias de nosso município e a reativação do Conselho de Segurança Municipal”. - frisou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 08-06-2017 00:00:00