Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 16/06/2017 Hora: 16:30:00
CASSACHIA TEM PEDIDO ATENDIDO PELA AGROT
Webline Sistemas

O vereador Francisco Cassachia Neto teve seu pedido atendido e a cerca-viva no Jardim Santa Olga foi podada. Os moradores da região aprovaram o serviço e agradeceram a atenção dada pelo parlamentar.

Durante a 5ª Sessão Ordinária de 2017, que aconteceu no dia 18 de abril, o vereador Francisco Cassachia Neto apresentou o requerimento número 064/2017 solicitando a poda da cerca-viva no Jardim Santa Olga. Segundo o parlamentar essas plantas estariam entrando nas vias públicas e atrapalhando tanto a circulação de pedestres quanto os carros que passam no local.

Na última sexta-feira, 16 de junho, o seu pedido foi atendido e as plantas foram podadas. Em visita ao local o vereador disse estar satisfeito com o trabalho e agradeceu toda a equipe que realizou o serviço. “Estou trabalhando por toda a comunidade e fico muito feliz em vez um pedido meu sendo atendido. Gostaria de parabenizar ao Gilberto Pascon e toda a equipe da Agroterenas pelo ótimo trabalho” finalizou o parlamentar.

Segundo moradores do local a cerca-viva estava causando transtornos para quem circulava por aquela via e a poda veio em boa hora. “Agora estamos chegando num período de muitos ventos, e a cerca do jeito que estava trazia muitas folhas para dentro das casas, além de atrapalhar quem passava na rua. É muito bom poder contar com o poder legislativo para cuidar dos problemas da comunidade. Espero que todos os pedidos sejam atendidos” disse Letícia, moradora da região.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 16-06-2017 00:00:00