Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 22/02/2017 Hora: 10:00:00
1ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017
Webline Sistemas

A Câmara Municipal de Maracaí realizou na noite desta terça-feira (21), no plenário Sebastião Pinto de Souza Neto, a primeira sessão ordinária do ano. A reunião marca o início dos trabalhos legislativos de 2017. A sessão foi presidida pelo Presidente Fabiano Martins, e contou com a presença de autoridades, secretários municipais, do prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana, o vice-prefeito, Eduardo Rodrigues e a comunidade que lotou as galerias.

Durante a primeira sessão foram feitas as leituras dos papeis do dia e da instalação das comissões permanentes. Cada vereador também usou a tribuna durante a sua explicação pessoal para agradecer os votos confiados no dia dois de outubro do ano passado, além de se comprometerem em trabalhar pelo povo de Maracaí.

MUDANÇA

O vereador Paulo Machado pediu a palavra para anunciar que de acordo com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) existe uma incompatibilidade entre exercer a função de advogado e ser membro da mesa diretora, o vereador havia sido escolhido para ser o segundo secretário, portanto abriu mão da vaga na mesa diretora e indicou o vereador Anésio Zacarias para ocupar o seu lugar. Após uma decisão unânime por parte dos vereadores a mesa diretora ficará composta da seguinte maneira: Fabiano Martins como Presidente, Adalto Luiz de Souza Vice-Presidente, Analice de Lima Secretária e Anésio Zacarias Segundo Secretária.

O prefeito de Maracaí, Eduardo Correa Sotana (Tatu) usou a tribuna para dar boas-vindas aos vereadores eleitos e para reiterar que a Prefeitura de Maracaí irá manter o clima de integração, respeito e independência que existe entre os dois poderes.

O presidente da Casa, Fabiano Martins, recepcionou a todos dando boas-vindas aos vereadores, e pedindo o empenho de todos na condução do legislativo municipal.

Fabiano entende que diante do cenário de crise financeira instalada no país e com reflexos para todos os municípios, o clima entre Câmara Municipal e a Prefeitura será republicano. “O Legislativo Municipal está pronto para debater e aprovar todos os projetos que sejam de interesse da população” – declarou.

A próxima Sessão Ordinária está marcada para o dia 07 de março de 2017 no Plenário da Câmara Municipal de Maracaí.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 22-02-2017 00:00:00