Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 14/02/2017 Hora: 16:30:00
VEREADORES PROTOCOLAM PEDIDO EM SP
Webline Sistemas

Os vereadores Fabiano Martins e Paulo Machado entregaram, na última segunda-feira (13), no gabinete do Deputado Estadual Reinaldo Alguz, na Assembleia Legislativa de São Paulo, um pedido, que também foi assinado pelo vereador Adalto Luiz de Souza (Chapéu), para a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 para a construção de uma Ciclovia e Pista para Caminhada no contorno das áreas institucionais localizadas nos Bairros Jardim Morumbi, Jardim Primavera e Sede do ASPUM, o prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) também acompanhou a visita.

A obra vai beneficiar inúmeras pessoas que moram nessas regiões que ainda não têm um local adequado para diversas práticas esportivas. “O lazer é uma das principais demandas de nossa cidade. Nossos moradores estão se exercitando cada vez mais e, tanto o ciclismo como a caminhada, são esportes amplamente praticados todos os dias em nossa região. A construção da pista de caminhada e da ciclovia trará muito mais segurança para a pratica esportiva e vai estimular o aumento da saúde e qualidade de vida". ressalta Paulo Machado.

O Presidente da Câmara Fabiano Martins alertou ainda que a construção da pista de caminhada, será mais uma opção de lazer e saúde para os moradores do bairro. "Sabemos da importância dos exercícios físicos para a saúde e, com a construção da pista, os moradores poderão desenvolver suas atividades com mais tranquilidade, próximo à suas residências, sem necessidade de se deslocarem para outros bairros", enfatizou.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 14-02-2017 00:00:00