Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 02/02/2017 Hora: 19:00:00
VEREADORES RECEBEM A COOPASCAM
Webline Sistemas

Na noite da última quinta-feira, 02 de fevereiro, os vereadores receberam nas dependências da Câmara Municipal os representantes da COOPASCAM (Cooperativa de Trabalho de Produção de Catadores de Materiais Recicláveis de Maracaí) e, Aparecido Neves Baltazar – Chefe de Divisão de Meio Ambiente. O principal objetivo do encontro foi para discutir projetos de leis e ações políticas voltadas para a Cooperativa.

Dando início a reunião a vereadora Analice Lima e os vereadores Adalto Luiz (Chapéu), Anésio Zacarias, Fabiano Martins, Francisco Cassachia, Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), Paulo Machado e Valter Teixeira Junior (Valtinho) fizeram uma breve apresentação ressaltando a importância do trabalho da Cooperativa para a comunidade. Clotilde Carnio, Presidente da Coopascam, destacou as dificuldades encontradas pelas trabalhadoras no seu dia-a-dia. “Nós precisamos criar leis e regras voltadas para nós. Um exemplo é não termos um local específico para fazermos a coleta do material reciclado ou um barracão maior” ressaltou Clotilde.

Os Parlamentares se colocaram à disposição para acompanhar o Executivo nas ações voltadas para a Cooperativa e também para realizar proposições que protejam os envolvidos com a coleta seletiva. “Nós sabemos a importância da Coopascam para a cidade, por isso vamos continuar atuando na defesa dos seus interesses” disse Fabiano Martins, Presidente da Câmara Municipal de Maracaí.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Maracaí.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 02-02-2017 00:00:00